segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tom Zé afirma que "Deus está mais à esquerda"

Tom Zé, em entrevista antes do Show / Foto Marcos Labanca / H2FOZ



 
 
O multiartista Tom Zé concedeu uma entrevista à imprensa antes do show de abertura da 9ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu., realizada na noite de sexta-feira (30) no pátio do  Colégio Estadual Bartolomeu Mitre, reunindo mais de 2 mil  pessoas.
 
Questionado sobre o que seria  como é participar de um evento numa cidade fronteiriça, Tom respondeu: ”Realmente não tenho essa sensação quase de multinacional, bem que essa palavra  usada por outras coisas. Parece que o sangue corre, por exemplo, estou olhando para vocês, todo um olhando para mim, esperando alguma coisa boa, olhando para mim como se eu fosse um criatura respeitável e imediatamente me compenetro dentro desse personagem. É assim que estou vivendo essa cidade”.
 
Tom Zé ainda falou sobre a importância de se promover uma feira de livro para mexer com os neurônios da população. Além disso, comentou sobre seu recente trabalho que fala sobre o Papa Francisco, brincando que agora Deus está mais à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário